quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

OUTRA MARCA


Seguindo a série das indeléveis eis mais uma...

2.DOMINGOS COM O REI

Começou mesmo faz muito tempo, os Domingos digo, em 2005 antes de ir pra
TV ouvia no rádio antes de sair de casa, mas nos últimos anos tem sido
diferente... explico: aqui em casa todos os Domingos, invariavelmente,
acordo ao som do Rei, tem um programa na rádio que começa às 05 da
manhã!!! tudo bem eu não acordo 05 da manhã mas ele já está lá... muitos
devem achar estranho que eu goste do Robertão, mas eu gosto muito sim e a
culpa (se é q posso chamar assim) é de minha mãe que é fã e grande parte
desse meu gostar atual passa por ela e por ter ouvido tanto ele na casa
dela,e vejam só hoje sou um súdito declarado do cara, e quem me conhece
sabe, nem gosto muito de Domingo, mas pelo menos eu sei sim que é Domingo
quando ouço pela casa a presença do rei...

Marcadores:

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

10:22 AM  

Postar um comentário

<< Home