segunda-feira, 27 de novembro de 2006

recado

Gil, O nome da música é "Stillness in Time". É do segundo CD, a segunda música, tem o Jay Kay no disco, nenhum outro tem, ou seja não tem erro. Vai ser fácil achar o CD, com certeza não tá na capa, está no porta CD, procura. Eu sei que não vai ser fácil, diante de tudo ainda colocar a música, mas você sabe o quanto é importante pra mim. Não explique a ninguém, há coisas que não carecem de explicação. Ah! o mais importante de tudo, não erre a música, não coloque outra, se não der certo esqueça. Se errar vou ficar puto com você. Eu sei, é mórbido, mas e daí? eu sou mórbido. E pra quem não sabe do que se trata, um dia vai saber.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

É impressão minha ou tu tá pensando em se matar e essa música é que vai tocar no velório?Meu Deus, faça isso, não!Você é uma pessoa querida!

10:39 PM  
Blogger dimi said...

Caro Anônimo:

É impressão sua. Não penso em me matar. Acho o suicídio cafona, demodê... vc acertou sim, e era essa a intenção do post. Essa música vai tocar no meu velório. Afinal nesse momento tão difícil pelo menos essa música, que é tão linda, vai tocar. abraço.

Dimi

10:58 PM  
Anonymous Anônimo said...

:(

2:19 PM  
Blogger CAFETÃO said...

e viva ao mundo virtual, fazendo as vias de agenda no mundo real!
assim se eu não for antes tenho como puxar pela memória, pra que vc não venha puxar o meu pé!
bjx!

2:13 PM  

Postar um comentário

<< Home