quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Marcas Indeléveis


Indelével
in.de.lé.vel
adj (lat indelebile) 1 Que não se pode delir. 2 Que não se pode apagar, que não se pode destruir, que não desaparece, que dura; indestrutível. 3 Que não se pode expungir.


São marcas, minhas é claro, e estas são as indeléveis, algumas que quero além de mantê-las comigo deixar registrado aqui e já que o ano é novo vamos mudar também o foco afinal há mais que o amor na vida. Então vou numerar os registros apenas por fixação com números, definitivamente não é nenhum ranking nem nada parecido.

1. PÉS NAS ÁGUAS DO MAR

Então se há de haver um começo será esse:

era um primeiro de janeiro como hoje mas era um dia diferente, estava na casa de minha avó, que é mais perto da praia. Helena foi me visitar e fomos dar uma volta de carro e ela me pergunta: quer ir a algum lugar? e de pronto respondi: vamos ver o mar! então fomos e lá chegando ela propõe vamos até o mar? eu disse: Lena, é muita produção! -ou seja era complicado, tinha a areia que dificultava o andar além da desproporção que era ser "carregado" por Helena naquelas condições- mas ela disse, que iriamos de qualquer jeito e fomos e lentamente chegamos na beira d'agua e pus meus pés na água do mar. e essa é minha primeira marca indelével a força, a bravura de Helena naquelas condições... não dá pra esquecer nunca e como não deu pra cumprir a promessa de irmos ao mar este ano essa é uma forma de dizer: minha amiga, obrigado! ainda não voltei a andar sozinho e a sua determinação certamente foi uma das razões da força que encontrei pra conseguir chegar ao dia de hoje e ah! antes que eu me esqueça: haverá o 1º de janeiro de 2010 e aí sim vamos pisar juntos a água do mar. Topa?

01.I.09

Marcadores: